26 abril, 2024

Últimas:

Grupo é preso suspeito de agredir, ameaçar e manter homem em cativeiro em Tatuí

Anúncios

Quatro homens e uma jovem de 18 anos foram presos nesta terça-feira (22) por suspeita de envolvimento em uma ocorrência de tortura, sequestro e cárcere privado, em Tatuí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 38 anos contou à equipe que estava em frente à sua casa nesta segunda-feira (21), no Bairro Santa Rita, quando foi surpreendido por quatro pessoas, que o obrigaram a entrar em um carro.

Anúncios

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, ele foi levado pelos criminosos até um cativeiro no Bairro Americana. Ele disse que sofreu agressões como chutes, socos e pauladas, além de ser ameaçado de morte com uma arma.

Conforme o registro policial, o homem contou que permaneceu sob cárcere privado até a manhã desta terça-feira (22), quando conseguiu fugir por uma janela e pedir socorro.

Anúncios

Moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o cativeiro e outros endereços indicados pela vítima. Segundo a PM, o homem identificou cinco pessoas detidas, e elas foram presas em flagrante.

Delegacia de Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM
Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Outras duas pessoas suspeitas de participarem do crime também foram identificadas pela polícia, mas uma delas não foi reconhecida pela vítima e a outra não foi localizada.

Durante a operação, os policiais também apreenderam uma espingarda de pressão, notebook, celulares, veículos e outros objetos, além de porções de maconha.

Um boletim de ocorrência foi registrado por tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa, resistência, coação no concurso do processo e porte de drogas.

O grupo foi ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo a Polícia Militar, a vítima também fazia parte de uma organização criminosa e tem passagens pela polícia.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias