Anúncios
Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas suspeitas de envolvimento em um esquema de prostituição de adolescentes, nesta quarta-feira (13). Os mandados de prisão foram cumpridos em Fartura (SP), Taguaí (SP) e Carlópolis, no interior do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são investigados desde outubro por esquema de prostituição de menores em Fartura, além de estupro de vulnerável, corrupção de menores, rufianismo – prática criminosa de intermediar encontros com garotas de programas – e tráfico de drogas.
Anúncios
Após serem identificados, a Justiça expediu mandados de prisão temporária contra os investigados. Durante cumprimento de ordem judicial, as equipes apreenderam três espingardas de pressão modificadas para serem mais letais e 99 munições.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde aguardam decisão da Justiça. Um quinto alvo da operação ainda está foragido.
Anúncios
Policiais civis de Fartura, Taguaí, e agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré (SP) também participaram da operação.
Fonte: G1