Grupo é detido após bater carro em grade de túnel durante perseguição policial em Avaré

Seis pessoas foram detidas após o carro onde estavam bater contra a grade de um túnel durante uma perseguição policial, em Avaré (SP), na madrugada deste domingo (3). O veículo era conduzido por um adolescente, que carregava porções de cocaína.

Conforme Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado depois da Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de tumulto em uma loja de conveniência, na Rua Santa Catarina.

Uma equipe se dirigiu ao local e os suspeitos fugiram em um carro, dando início a uma perseguição policial. Desobedecendo a ordem de parada e seguindo em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra uma grade de proteção do túnel Milton Montes.

Grupo é detido após bater carro em grade de túnel durante perseguição em Avaré — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Grupo é detido após bater carro em grade de túnel durante perseguição em Avaré (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Segundo a PM, dos seis ocupantes, dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Ao realizar a vistoria, os policiais constataram que o veículo era conduzido por um menor de idade e que ele carregava porções de cocaína. Ainda no local, foi constatado que o veículo estava no nome de outra pessoa.

As equipes entraram em contato com a proprietária do veículo, que informou que havia emprestado o carro ao namorado e que ele teria o trocado por porções de crack.

Diante da situação, o grupo foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1