18 abril, 2024

Últimas:

Grupo Caio apoia Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu e região, em projeto de escola de futebol

Anúncios

Sempre engajado em ações de responsabilidade social, o Grupo Caio apoia o projeto do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, “Aprimorando Talentos – Escola de Futebol”, disponibilizando o campo para a realização de treinamentos e jogos.

O esporte é a base desse projeto gratuito, que tem como objetivo criar nas crianças e adolescentes, hábitos que vão além da prática de atividade física. Visa reforçar valores como disciplina, espírito de equipe, inclusão, respeito e socialização, preparando cidadãos para o futuro.

Anúncios

As aulas de futebol serão destinadas para filhos dos colaboradores do agrupo Caio e associados do Sindicato, com idade de 05 a 14 anos. O início das atividades está previsto para agosto de 2020, podendo sofrer alteração devido à orientação de distanciamento social, preconizada para conter a propagação do vírus Covid – 19.

As aulas estão programadas para acontecer no Campo de Futebol do Complexo Industrial do grupo Caio (instalações da antiga Staroup), com professores especializados. Inscrição para filhos de colaboradores do Grupo Caio: Procurar pelo David, do Departamento de RH (ramal 1054) Inscrição para filhos de associados do Sindicato: Exclusivamente por WhatsApp (14) 99766-6655 e (14) 99655-2388.

Anúncios

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no período de 04 de maio a 05 de junho. Mais informações serão disponibilizadas por meio das redes sociais oficiais da empresa (procure como @caioinduscaroficial). Colaborar com iniciativas que promovem o esporte, qualidade de vida e lazer para seus colaboradores, familiares e comunidade, é compromisso perene do Grupo Caio.

Assessoria de Imprensa

Últimas

Categorias