16 abril, 2024

Últimas:

Gretchen revela que apanhava do pai e de ex-marido

Anúncios

“Gretchen, uma biografia quase não autorizada” vai contar um drama pouco conhecido da eterna rainha do bumbum: a briga que ela travou com o pai, o vendedor de imóveis Mário Miranda. No livro, que chega às bancas na semana que vem, a artista lembra esse grande trauma da sua infância e adolescência, quando ela e sua mãe eram alvos das agressões do pai, alcoólatra.

“Foi um momento muito difícil. Quando eu era pequena, não tinha força física, porque ele sempre foi um homem muito forte, e eu tinha medo. Mas depois que eu comecei a crescer, tive coragem de encará-lo. Se ele tinha condições de bater na minha mãe na idade que eu já estava, ele também podia me encarar, então eu preferia apanhar dele no lugar dela para poupá-la”, conta Gretchen, na biografia assinada por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto.

Anúncios

Mas esse não foi o único caso de violência doméstica sofrido por Gretchen. Outra história narrada no livro é que a cantora apanhava também do pai do seu filho, o estudante Sérgio Aversani.

“Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se seu estivesse vivendo aquele momento de novo. Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela “Mulheres Apaixonadas”, diz ela, referindo-se à novela em que o personagem de Dan batia na de Helena Ranaldi com uma raquete de tênis. “Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar”.

Anúncios

“Só tive quatro maridos”

Falando em marido, a cantora faz questão de desfazer o mal-entendido de que teria se casado 17 vezes. Gretchen afirma que casamento mesmo foram apenas quatro.

“Tive quatro casamentos. Agora todo mundo vai saber a verdade, está escrito, está documentado! Não teve essa história de 17 casamentos. Mas se querem falar…Cheguei num ponto da minha vida que se quiserem falar, falem, isso não me incomoda mais, embora já tenha incomodado muito”, disse ela.

Casada atualmente com o português Carlos Marques, a mãe de Thammy afirma no livro que foi traída em todos os seus relacionamentos.

“Fui traída em todos os meus casamentos e com isso fiquei incrédula. Porque para mim não existe homem fiel. Não existe um homem que consiga levar um relacionamento verdadeiro. Fui traída porque viajava demais, porque trabalhava demais, ou porque as pessoas também não tinham brio”.

Fonte: Extra

Últimas

Descarte correto de resíduos sólidos reduz a emissão de CO2

Descarte correto de resíduos sólidos reduz a emissão de CO2

16/04/2024

Questões ambientais passaram a ser consideradas essenciais para garantir a sobrevivência humana.

Categorias