28 março, 2024

Últimas:

Grêmio e Palmeiras empatam na abertura da segunda rodada do Brasileiro Feminino

Anúncios

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começou com um empate entre Grêmio e Palmeiras por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Vieirão, em Gravataí-RS. As gaúchas saíram na frente com Pri Back, no primeiro tempo, e as Palestrinas buscaram a igualdade após o intervalo, com Byanca Brasil.

Lance de Grêmio x Palmeiras pelo Brasileiro Feminino
Grêmio e Palmeiras empatam por 1 a 1 (Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

O resultado mantém a invencibilidade dos dois times, mas o Grêmio também ainda não ganhou e chega aos dois pontos. Já o Palmeiras vai a quatro, entre os primeiros colocados na tabela.

Anúncios

As equipes voltam a campo daqui uma semana, no próximo sábado. O Grêmio joga novamente em casa, contra o Atlético-MG, a partir das 16h, enquanto o Palmeiras entra em campo mais cedo, às 14h, para fazer o clássico com o Santos, no Allianz Parque.

Foi um primeiro tempo aberto, com chances para os dois lados. O Grêmio começou levando perigo, e o Palmeiras empilhou oportunidades na sequência e chegou a acertar a trave com Duda Santos. A eficiência que faltou ao Palmeiras sobrou ao Grêmio: Pri Back recebeu na frente de Amanda e abriu o placar, aos 25 minutos.

Anúncios

Lance de Grêmio x Palmeiras pelo Brasileiro Feminino
Grêmio e Palmeiras empatam por 1 a 1 (Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA)

O cenário do segundo tempo foi de pressão total do Palmeiras. O time chegou a marcar aos sete, com Ary Borges, mas o gol foi anulado por toque de mão de Bia Zaneratto no início do lance. De tanto insistir, as Palestrinas empataram aos 16, em cabeçada de Byanca Brasil após boa trama ofensiva pela esquerda. O Palmeiras continuou em cima e quase virou com Chú na sequência. Aos 42 minutos, a bola do jogo caiu nos pés de Bia Zaneratto, mas a artilheira mandou por cima, cara a cara com Lorena.

Fonte: G1

Últimas

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

28/03/2024

De 13 a 15 de abril, o Expo Center Norte recebe profissionais de diversos países para...

Categorias