16 abril, 2024

Últimas:

Grave acidente entre dois carros mata neta, avó e bisavó no litoral de SP

Anúncios

Acidente aconteceu na rodovia Rio Santos (Foto: Aconteceu em Bertioga)

Bombeiros socorreram as vítimas do acidente na Rio-Santos (Foto: Aconteceu em Bertioga)
Bombeiros socorreram as vítimas do acidente na Rio-Santos (Foto: Aconteceu em Bertioga)

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos em Bertioga, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na Rodovia Rio-Santos, no sentido Guarujá-Bertioga, no fim da tarde desta segunda-feira (21). Todas as vítimas fatais eram da mesma família e eram moradores de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Anúncios

De acordo com informações da polícia, a condutora de um dos veículos, identificada como Domitilde Pedro, de 60 anos, seguia no sentido Bertioga quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com outro carro que seguia no sentido oposto.

Ainda de acordo com a polícia, Domitilde morreu na hora. Além dela, Naylor Nascimento, de 90 anos, e Jade de Paulo, de 7 anos, a mãe e neta de Domitilde, respectivamente, morreram na colisão. A polícia acredita que a criança não utilizava cinto de segurança já que acabou sendo arremessada para fora do veículo no momento do impacto.

Anúncios

Já a mãe da criança de 7 anos e também parente das vítimas não estava no carro, mas ao saber da morte dos familiares passou mal na delegacia e precisou de atendimento médico.

Os passageiros do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Bertioga e ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Eles foram medicados e, em seguida, receberam alta médica. O caso foi registrado no 1º DP de Santos.

Acidente deixou três mortos na Rio-Santos (Foto: Aconteceu em Bertioga)
Acidente deixou três mortos na Rio-Santos (Foto: Aconteceu em Bertioga)

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias