“Estávamos chegando da patrulha rural e ouvimos o grito de socorro. Encontramos a mãe em estado de choque e ela acabou desmaiando. Enquanto o cabo que me acompanhou na ocorrência socorreu a mãe, eu fui atrás do bebê que estava com o pai já com a face arroxeada. Fiz os procedimentos e a criança voltou a respirar”, conta o cabo.
Anúncios
Teodorico conta que está é a primeira vez que atendeu uma ocorrência deste tipo. “É gratificante saber que uma criança de 11 dias, que tem tudo pela frente, continua viva. Esta é primeira vez que atendo um caso assim e, graças a Deus, ocorreu tudo bem”, conta, emocionado.
A mãe e a criança foram encaminhadas para o hospital da cidade e passam bem. A família não quis dar entrevista.
Anúncios
Riversul não possui base do Corpo de Bombeiros e nem de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta disso, o sargento José Francisco de Oliveira orienta a população a procurar PM em qualquer ocorrência. “Orientamos que sempre liguem no número 190, que a Polícia Militar está à disposição da comunidade para atender da melhor forma possível”, explica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Q/m/A8dbxDQAmgbZJoO4R34A/casa-familia-bebe-engasgado.png)
Fonte: G1