29 março, 2024

Últimas:

Goulart tem lesão no menisco, passará por artroscopia e pode parar por dois meses

Anúncios

Ricardo Goulart realizou exames médicos nesta segunda-feira e teve constatada uma lesão no menisco lateral do joelho direito. Para corrigir o problema, o meia-atacante passará por uma artroscopia e ficará de fora do Palmeiras por cerca de dois meses. O procedimento cirúrgico ainda não tem data para acontecer.

No último domingo, Goulart deixou a goleada para cima do Fortaleza logo aos sete minutos. Sozinho, o camisa 11 fez um giro sobre o próprio joelho, com o pé apoiado no gramado, e sentiu um estalo no local. Na oportunidade, Zé Rafael entrou em seu lugar e comandou o triunfo palmeirense por 4 a 0 com dois gols e uma assistência.

Anúncios

Antes mesmo de ser contratado pelo Palmeiras, Goulart usou as instalações da Academia de Futebol para tratar um problema de cartilagem no mesmo joelho. A contusão anterior, entretanto, não tem relação alguma com o novo problema, que ocorreu por uma mera fatalidade e não por qualquer eventual despreparo físico do jogador.

Diante desse cenário, Ricardo Goulart pode voltar a jogar pelo Palmeiras apenas depois da Copa América. A última partida dos comandados de Luiz Felipe Scolari antes do torneio continental de seleções, que paralisará as competições nacionais por um mês, está marcado para o dia 13 de junho, diante do Avaí, na Ressacada.

Anúncios

O atleta, inclusive, já havia sido poupado por Felipão no duelo diante do Melgar, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores. Na ocasião, ele ficou em São Paulo para cumprir seu cronograma individual, de acordo com o departamento médico.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias