19 abril, 2024

Últimas:

Golfista e três filhos morrem em acidente de avião nos EUA

Anúncios

O golfista Sean Fredrickson, de 48 anos, e seu filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11, morreram vítimas de um acidente de avião no último domingo (5).

Segundo o Xerife do condado de Kootenai, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, duas aeronaves colidiram e caíram no lago Coeur d’Alene, afundando pouco mais de 40m de profundidade. Nenhum dos oito passageiros sobreviveu.

Anúncios

A informação de que o atleta e seus filhos estavam em um dos aviões veio da mulher de Sean, April, para a emissora KPTV.

“Minha família morreu enquanto estavam em uma aventura. Todos estavam muito animados em estar naquele avião… Eu acho que no fim das contas eles morreram fazendo o que amavam, que era estar juntos”, afirmou.

Anúncios

April era mãe de Sofia e Quinn e falou sobre a perda do enteado: “Ele tinha acabado de tirar a carta e tinha um carro e uma namorada e sua vida era boa. Sua vida era incrivelmente boa e ele era um jovem feliz.”

Ela continuou sobre os filhos: “Minha filha tinha 15 e ela amava a vida, literalmente. Quinn era meu pequeno parceiro. Ele tinha 11 e ele era meu melhor amigo. Ele sempre sabia o que eu precisava”.

Sean era chefe dos profissionais de golf  do Country Club Oswego Lake em Oregon, além de presidente da seção de Pacific Northwest da PGA (Associação de Golfistas Profissionais).

Fonte: Quem

Últimas

Plataforma de aluguel social, Alpop investe em IA

19/04/2024

Com tecnologia de decisão da Provenir, startup visa aprimorar análise de risco de crédito e reduzir...

Categorias