Anúncios
O goleiro australiano Stefan Petrovski, de 18 anos, morreu no domingo, quase um mês após ser atingido por um raio, durante um treinamento do Melaka United, time da Malásia. O incidente aconteceu no dia 6 de abril. Segundo comunicado da Federação de Futebol da Malásia, o arqueiro teve que ser reanimado e passou por cuidados intensivos no Hospital de Malacca. Ali, ele necessitou de respiração assistida, porque sofria com a falta de oxigênio e graves danos no cérebro.
“A Associação dos Profissionais de Futebol da Malásia noticia de forma triste que Stefan Petrovski faleceu. Nossos pensamentos e condolências estão com a família. A entidade está trabalhando estreitamente com PFA, representantes e familiares de Stefan para garantir arranjos e assistência adequada para que o corpo seja devidamente levado até o seu país de origem”, diz o comunicado da entidade.
Anúncios
Nesta temporada, o australiano deixou o Sydney Olympic, de sua cidade natal, para ir jogar na equipe asiática.
O presidente da Associação dos Jogadores de Futebol Profissionais da Austrália (PFA), Craig Foster, também lamentou a morte do jovem goleiro.
Anúncios
– Este é verdadeiramente um acontecimento trágico e oferecemos nossas mais profundas condolências a todos os que conheciam Stefan. A PFA vai continuar trabalhando com a Associação de Futebolistas Profissionais da Malásia para garantir que todo o apoio possível seja disponibilizado para a família e os amigos de Stefan durante este tempo extremamente difícil – disse ao site da entidade.
Fonte: Extra