19 abril, 2024

Últimas:

Goleiro botucatuense Thomazella estreia no Paulistão pelo Água Santa contra o São Paulo

Anúncios

O goleiro botucatuense Carlos Thomazella, 29, é um dos principais destaques do Água Santa para a disputa da Série A do Campeonato Paulista de Futebol 2020.

Campeão da Série A2 do Paulistão em 2019, e eleito o melhor goleiro da competição pelo Santo André, Thomazella se transferiu no segundo semestre do ano passado ao Água Santa e assumiu a titularidade da equipe de Diadema.

Anúncios

Em entrevista ao Jornal Leia Notícias, Thomazella falou sobre a preparação para a Série A do Paulistão e a realização de um sonho, disputar a elite do futebol estadual. “A expectativa é muito boa. Estamos com um elenco muito qualificado e experiente, com jogadores acostumados a jogar esse campeonato. Estamos todos focados em busca dos nossos objetivos.  Por outro lado, a diretoria nos dá todo o suporte necessário para ficarmos totalmente focados nos jogos”, disse o goleiro de Botucatu, que completou. “Fizemos uma boa pré-temporada e tenho certeza que faremos um excelente campeonato”.

Nesta quarta-feira, 22, às 21h30, o Água Santa, com Thomazella no gol, estreia no Paulistão 2020 contra o São Paulo, no Morumbi. “Estou bem confiante, pois venho me preparando a muito tempo para esse momento (estreia no Série A do Paulistão), estou realizando um sonho. Estou muito feliz”, disse o goleiro ao Leia Notícias, e também comentou sobre o adversário desta quarta-feira. “É sempre muito difícil encarar o São Paulo no Morumbi, mas pensando no campeonato em geral, é bom pegarmos os grandes logo no início, pois as equipes vão ganhando forma e se fortalecendo a cada rodada. Vai ser um jogo bem difícil, mas estamos preparados”, finalizou Thomazella.

Anúncios


FICHA TÉCNICA

São Paulo x Água Santa – Paulistão 2020

Local: Morumbi – São Paulo

Data: 22 de janeiro de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão: Globo

Thomazella foi campeão e eleito o melhor goleiro do Paulistão A2 pelo Santo André em 2019

Foto principal: Michael Sanches

Leia Notícias

Últimas

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

19/04/2024

O Museu Histórico Prof. Paulo Camilher Florençano de Taubaté está passando por um processo de reforma...

Categorias