Anúncios
A emocionante vitória do Santos diante do Independiente Santa Fé, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, teve um “sabor especial” ao atacante Ricardo Oliveira: com o gol marcado na partida, o artilheiro chegou ao 11º tento – nove na edição de 2003 e dois em 2017 – pelo Peixe na competição continental, igualando a marca do ídolo Coutinho. Na frente deles, agora, somente Pelé, com 16, e Robinho e Neymar, com 14.
“Tenho a sensação de orgulho em fazer parte deste elenco, de trabalhar com jogadores que, acima de tudo, são amigos, parceiros, que se doam em prol do Santos, para que o clube esteja no lugar mais alto das competições que dispute. Fico feliz de fazer parte desta família e instituição e, também, poder dizer que aos poucos estou cavando um pouco mais em sua história. Quero seguir avançando e proporcionando alegria aos nossos torcedores”, comentou ao site oficial do clube.
Anúncios
Ainda sobre o empolgante triunfo, o capitão da equipe, que homenageou Rafael Longuine quando fez seu gol, voltou a lembrar do meia e citou, com apreço, a mensagem mandada por ele ao elenco santista antes da bola rolar.
“Estamos felizes também por termos dado essa vitória ao nosso amigo Rafael Longuine. Recebemos dele uma mensagem muito emocionante. Não sei de onde ele tirou forças para escrever essa mensagem, nos desejando sorte e falando que estaria na torcida à distância. Nós havíamos proposto que daríamos o nosso melhor para vencer o jogo e dar a vitória a ele”, ressaltou.
Anúncios
O próximo compromisso do Peixe é pela Copa do Brasil, diante do Paysandu. O time de Dorival Júnior viaja até Belém (PA) para a segunda partida das oitavas de final da competição, que acontece na próxima quarta-feira, dia 10, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mangueirão. O Santos tem ao seu favor a boa vantagem de 2 a 0, construída na Vila Belmiro na ida.
Fonte: Yahoo!