18 de junho, 2024

Últimas:

GOE inicia operações em Botucatu e captura criminoso procurado

Anúncios

A cidade de Botucatu recebeu um reforço significativo em sua segurança com o início das operações do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Especializada DIG de Botucatu/SP. A primeira ação do GOE ocorreu na noite da terça-feira (28) , sob a coordenação do Delegado Dr. Luis Fernando e as orientações do Delegado Dr. Geraldo Franco.

A equipe, composta pelos policiais Rafael, Vitor, Vergilio, Eduardo, Marcos, Eliandro, Bruno e Rogério, patrulhou as ruas de Botucatu utilizando duas viaturas. A operação teve como foco bairros e pontos previamente identificados por investigações anteriores como áreas de risco. Durante a ação, foram realizadas abordagens de 25 pessoas e interceptados 8 veículos. Além disso, 7 comércios e 2 escolas passaram por fiscalização.

Anúncios

O destaque da operação foi a captura de um criminoso procurado pela Justiça. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

A operação do GOE, da Delegacia DIG, contou com a autorização e o apoio do Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte Neto.

Anúncios

Este novo grupamento promete intensificar o policiamento especializado em Botucatu, com operações planejadas para noites e madrugadas específicas, visando aumentar a segurança e reduzir a criminalidade na cidade.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias