28 março, 2024

Últimas:

Glória Menezes agradece apoio após alta: ‘Obrigada por tudo’

Anúncios

Glória Menezes se emocionou nesta segunda-feira ao receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 6 de agosto com Covid-19. Hospitalizado na mesma data e com a mesma doença, seu marido, o ator Tarcísio Meira, morreu na última quinta-feira (12).

Glória Menezes deixando o Hospital Albert Einsten
Glória Menezes deixando o Hospital Albert Einsten (Foto: Instagram/Reprodução)

“Muito obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada”, disse a atriz, sob aplausos da equipe da unidade de saúde.

Anúncios

Ela estava acompanhada de Tarcísio Filho e, numa cadeira de rodas, segurava um cartaz onde lia-se: “Glória, parabéns por esta vitória”.

Glória Menezes segura cartaz que diz
Glória Menezes segura cartaz que diz “Glória – Parabéns por esta vitória”, ao deixar o hospital (Foto: Instagram/Reprodução)

“Hoje é um dia de Glória!”, exaltaram os funcionários do Einstein, em vídeo postado pela mulher de Tarcisinho, Mocita Fagundes, em sua rede social.

Glória seguiu para o apartamento que tem em São Paulo.

Anúncios

Glória Menezes deixa o Hospita Albert Einstein
Glória Menezes deixa o Hospita Albert Einstein (Foto: Reprodução)

Lendas da TV

Um dos casais mais emblemáticos da história da TV brasileira, Tarcísio e Glória foram protagonistas da primeira novela diária do país, “2-5499 — Ocupado”, na extinta TV Excelsior, em 1963. Em 1968, os dois inauguraram a faixa das 20h da Globo com “Sangue e areia”.

A carreira de Glória começou em 1959, em festival de teatro amador. No mesmo ano, a atriz estreou na TV em “Um lugar ao sol”, da Tupi. Já Tarcísio iniciou o ofício no teatro em 1957 e migrou para a TV no mítico “Grande Teatro Tupi”. Os colegas de emissora contracenaram pela primeira vez em 1961, no teleteatro “Uma Pires Camargo”, de Geraldo Vietri.

A última telenovela de Glória foi “Totalmente demais”, em 2015. A novela mais recente de Tarcísio foi “Orgulho e paixão”, de 2018.

Fonte: Extra – Foto: Reprodução

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para esta semana

27/03/2024

Anúncios Dando continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias