Anúncios
O meia Giuliano, do Santos, deve retornar aos gramados apenas nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador realiza tratamento para dores na panturillha direita e deve ser incorporado novamente aos treinos nos próximos dias.
Sem ter feito nenhum treinamento com o restante do elenco nesta semana, o meia será preservado e ficará fora do time mais uma vez neste fim de semana, em duelo contra a Inter de Limeira, sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, no encerramento da fase de grupos do Paulistão.
Anúncios
Com isso, Giuliano fechará a fase de grupos com apenas duas partidas completas e dono de dois gols e uma assistência: contra o Palmeiras, na terceira rodada, foi usado por 12 minutos na etapa final até sofrer uma lesão na panturrilha direita.
De acordo com o Santos, após avaliação criteriosa, optou-se em realizar um programa mais extenso de tratamento, voltando-se ao reequilíbrio da musculatura regional, depois que ele voltou a sentir dores no mesmo segmento da perna que se lesionou já na fase final do tratamento.
Anúncios
O meia chegou a voltar a treinar com o grupo, antes dos sintomas de dores musculares. Giuliano chegou a se concentrar com o elenco para o duelo contra o São Bernardo, no Morumbis, e esteve com os companheiros no vestiário, mas acabou fora até do banco de reservas.
Ainda segundo divulgado pelo clube, o atleta encontra-se bem, executando praticamente todos os movimentos durante os trabalhos na academia e em vias de ir a campo para iniciar o treinamento no gramado do CT Rei Pelé.
O meia é visto como a principal contratação da temporada até aqui e, de fato, nos primeiros jogos dos quais participou, assumiu o protagonismo em campo. A lesão, porém, jogou um balde d’água fria nos planos da comissão técnica, que ainda não encontrou no elenco um substituto a altura.
Fonte: G1