26 abril, 2024

Últimas:

Ginásio Municipal sediará 1ª feira de games de Botucatu

Anúncios

Um dos esportes de maior destaque no cenário mundial chega a Botucatu no próximo sábado (17). O Ginásio Municipal “Dr. Mario Covas Júnior” recebe a primeira feira de games da região: “Batalha de Games Botucatu”.

O evento, realizado nos moldes das grandes feiras mundiais e nacionais, como a “Comic Com” e a “Brasil Game Show”, contará com diversas palestras e workshops que abordarão temas como o audiovisual, o mangá (desenho japonês) e a fotografia. Além disso, diversos estandes de produtos variados e de tatuagem estarão espalhados pelo local. A abertura dos portões acontece ao meio-dia.
Para os amantes da modalidade serão realizados também três campeonatos de vídeo game com os jogos “Mortal Kombat X”, “Ultra Street Fighter IV” e “DragonBall Z – Budokai Tenkaichi 3”. Cada competição contará com 40 participantes.
As inscrições podem ser realizadas através da página do evento,https://www.facebook.com/BatalhaDeGamesBotucatu/ ou no dia do mesmo. Os vencedores de cada disputa receberão além de troféus, uma “action figure”.
A organização da feira, que conta com apoio da Prefeitura de Botucatu, espera que mais de duas mil pessoas compareçam ao Ginásio ao longo do sábado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias