Anúncios
Desde que retornou ao Majestoso, há menos de um mês, Gilson Kleina pregou uma mentalidade vencedora na Ponte Preta. Ao passar confiança aos jogadores e resgatar o orgulho da torcida, o técnico tem alimentado o sonho de um inédito título de expressão. Mais do que nunca a Macaca vai precisar dessa mobilização, dentro e fora de campo, para partida de ida das semifinais do Paulistão contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Majestoso. Ele pede um time com brilho nos olhos e muita energia positiva das arquibancadas, com um sendo reflexo do outro.
– Assim que cheguei, coloquei no vestiário que precisávamos criar uma atmosfera otimista. Tem que acreditar que nós podemos. Se almejamos subir de patamar, precisamos saber jogar essas partidas, vivendo um jogo de cada vez. O que quero é uma equipe com brilhos nos olhos, vontade de vencer, confiante, para que tudo isso possa ser aflorado no jogo, com os jogadores exercendo com maestria suas funções – afirmou o comandante alvinegro.
Anúncios
Diante da expectativa de casa cheia – praticamente todos os ingressos para os pontepretanos foram vendidos, e a previsão é de um público de pelo menos 15 mil, Kleina espera que o fator campo faça novamente a diferença, assim como foi nas quartas de final, quando a Ponte venceu o Santos por 1 a 0 em Campinas, perdeu pelo mesmo placar na volta, no Pacaembu, e levou a vaga na disputa de pênaltis.
– Dentro da nossa casa, a energia do nosso torcedor é fundamental. E ele está definitivamente acreditando. Deu para perceber pela movimentação ao longo da semana. Nosso sonho passa muito por esse jogo. Somos fortes em casa. Que o time possa fazer valer o nosso domínio, com os gritos da arquibancada empurrando em busca da meta.
Anúncios
Depois de domingo, Ponte e Palmeiras voltam a se enfrentar no outro sábado (dia 22), às 19h, na arena palmeirense. Fazer o segundo jogo em casa é a única vantagem que o Palmeiras carrega por ter feito melhor campanha na somatória das fases anteriores da competição.
Veja informações do próximo jogo da Ponte Preta:
Adversário: Palmeiras
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: domingo, às 16h
Provável escalação da Ponte: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jádson (Wendel ou Renato Cajá); Lucca (Renato Cajá), Clayson e Pottker
Desfalque: João Vitor (departamento médico)
Pendurados: Emerson, Matheus Jesus, Marllon, Reynaldo e Yago
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita o jogo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Daniel Paulo Ziolli
Fonte: G1