23 abril, 2024

Últimas:

Gil ganha vaga de Henrique no primeiro treino no Corinthians

Anúncios

O zagueiro Gil chegou para assumir a titularidade do Corinthians. A evidência sobre isso foi dada no treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, apenas a primeira vez em que ele trabalhou com bola ao lado dos novos companheiros de clube. Surpresa no gramado, o atleta mostrou boa condição física nos exames e já foi testado entre os titulares pelo técnico Fábio Carille.

O atleta foi chamado pelo treinador assim que acabou a atividade de chutes a gol e troca de passes. O comandante alvinegro deixou Henrique no trabalho dos reservas e preferiu formar sua nova dupla de zaga com Gil e Manoel. O ex-corintiano, que estava no Shandong Luneng, jogou seguidas vezes na temporada pelo time chinês e entrou em campo pela última vez há dez dias.

Anúncios

A formação montada por Carille teve Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Além da volta da dupla que estava na Seleção Brasileira e da titularidade de Gil, a formação-base é praticamente a mesma que atuou na reta final do primeiro semestre.

Boselli, titular nos dois últimos amistosos, e Régis, que fez gol em ambos, foram mantidos entre os reservas visando ao embate contra o CSA, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Os suplentes foram armados com Walter; Bruno Méndez, João Victor, Henrique e Carlos; Gabriel e Matheus Jesus; Janderson, Régis e Mateus Vital; Boselli.

Anúncios

Nomes que não treinaram durante quase toda a parada, como Michel Macedo, Everaldo e Jadson, trabalharam à parte com alguns atletas da base e os “encostados” Romero e Araos. Ramiro, que começou o dia fazendo fisioterapia, encerrou seu treino ao lado dos mesmos companheiros.

Ainda que seja raro Carille mudar uma formação trabalhada durante a semana, ainda há outros três treinamentos até o embate frente aos alagoanos. Os corintianos fazem movimentação fechada à presença da imprensa nas manhãs de quinta e sábado, deixando apenas a atividade de sexta aberta aos repórteres.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias