13 de janeiro, 2026

Últimas:

Gestante de seis meses é agredida em Botucatu e filho de 5 anos é atingido durante violência doméstica

Anúncios

Guarda Civil Municipal encontrou o agressor com uma faca; caso ocorreu no Jardim Santa Eliza na noite de sábado (27).

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante em Botucatu na noite de sábado (27) após agredir a companheira durante uma discussão em uma residência no Jardim Santa Eliza. A vítima, de 28 anos, está grávida de seis meses.

Anúncios

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, a mulher relatou ter sofrido socos no rosto e agressões verbais. Durante a discussão, o homem teria ainda atirado um capacete em sua direção, mas acabou atingindo o filho do casal, de 6 anos, que não ficou ferido.

A vítima contou que vinha recebendo ameaças nos últimos dias e que foi insultada com xingamentos de baixo calão. Ela afirmou ainda que o companheiro dizia que iria matá-la, bem como familiares dela.

Anúncios

A Guarda Civil Municipal foi acionada pelo COI e localizou o homem em outro endereço. Durante a abordagem, ele estava com uma faca presa nas costas. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro Adulto de Botucatu para atendimento e, em seguida, acompanhada até o Plantão Policial.

O indiciado foi conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, onde passará por audiência de custódia. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha

Talvez te interesse

Últimas

Solução geoespacial para uso marítimo crítico em segurança estabelece referência global para automação de cartografias náuticas...

Categorias