28 março, 2024

Últimas:

Gerente de banco e família são sequestrados em Taquarituba

Anúncios

Gerente e família ficaram mais de 12 horas sequestrados, diz polícia (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Um gerente de banco ficou mais de 12 horas sequestrado junto com a esposa, a filha de quatro meses e o sogro, nesta sexta-feira (2), em Taquarituba (SP). As vítimas só foram liberadas após o pagamento aos criminosos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Rueda Amorim, o gerente informou que foi rendido por quatro homens armados quando chegava em sua residência, por volta das 19h30 desta quinta-feira (1º).

Anúncios

“Pela descrição da vítima, os ladrões estavam com uma metralhadora e não estavam encapuzados. Ele contou que todos foram mantidos na casa mediante ameaças até às 5h, quando todos foram levados até um terreno na zona rural. Três criminosos ficaram com a família nesse terreno, sendo que o filho da vítima é um bebê de colo. Já um dos ladrões foi com ele até uma agência bancária, onde ele afirma ter pego do cofre cerca de R$ 390 mil e entregado ao grupo”, informou o delegado.

Ainda segundo a polícia, o gerente e a família foram liberados por volta das 8h30 desta sexta-feira após o pagamento. Equipes policiais foram acionadas, mas os suspeitos não foram encontrados. “Na casa do gerente há câmeras de segurança e nas dos vizinhos também. Vamos analisar essas imagens para podermos investigar quem eram os criminosos e identificá-los. O caso foi registrado como sequestro, roubo qualificado e associação criminosa”, afirma o delegado.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias