São Paulo perde do Vitória e fica mais perto da zona da degola; veja os gols

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A fase do São Paulo realmente não é para brincadeira. Neste domingo, depois de cair na Copa do Brasil para o Juventude, time da Série C do nacional, o Tricolor perdeu para o Vitória por 2 a 0 no estádio Barradão, em Salvador, e também se complicou no Campeonato Brasileiro. O revés diminuiu ainda mais a distância da equipe do Morumbi para a zona de rebaixamento.

Agora, são apenas três pontos (34 a 31) que separam o São Paulo do Figueirense, primeiro dentro do Z4, a 11 rodada do fim da competição. Por outro lado, o rubro-negro baiano só tem a comemorar. Com os três pontos ganhos, o Vitória chegou a 32 e deixou justamente a zona da degola, ficando na 16ª colocação na tabela de classificação.

A conta do São Paulo é simples. A equipe precisa somar 12 pontos para acabar de vez com o risco de jogar a Série B em 2017. É com essa missão que Ricardo Gomes tenta motivar seu elenco, já que o clube não tem mais chances de título nessa temporada. E o início dessa caminhada acabou frustrado, mais uma vez.

O time até aparentou que podia reverter esse quadro negativo com um bom primeiro tempo. Ricardo Gomes apostou em Carlinhos, que entrou bem na quinta, na vaga de Wesley e Luiz Araújo aberto, no lugar de Kelvin. Na direita, para equilibrar o time, Buffarini retomou a titularidade.

Dessa fora, o São Paulo foi melhor e dominou as ações mesmo jogando fora de casa. O Vitória pouco colocava a bola no chão e jogava a base de lançamentos. Assim, o Tricolor chegou a abrir o placar com Luiz Araújo, em lance muito duvidoso anulado pela arbitragem. Zé Love, talvez o jogador mais lúcido do Vitória, respondeu com uma cabeçada de raspou a trave de Denis.

Em seguida, tanto o jovem Luiz Araújo quanto Zé Love acertaram duas belas finalizações na trave em chutes de longa distância. O que seriam dois golaços, porém, não serviram para mudar o placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time são-paulino voltou a repetir um sintoma de outras partidas e parou, cansou. O Vitória cresceu e, em cobrança de falta, Marinho abriu o placar diante da indecisão de Denis no lance. Para matar o jogo, nova cobrança de falta, dessa vez alçada na área, e Lyanco, que voltou na vaga de Lugano fez contra.

A partir disso, o São Paulo se entregou para mais uma derrota. O time não teve forças para reagir e se livrou até de um terceiro gol, quando Denis superou Zé Love no duelo particular. Agora, o Tricolor pode até entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Para que isso não aconteça é fundamental vencer o Flamengo, no Morumbi, sábado, às 16 horas. Já o Vitória, se quiser não voltar ao Z4, terá de superar a Chapecoense, no mesmo dia e horário, mas na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL-MAST)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL-ASP-FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL-CBF-1)

Cartões amarelos: VITÓRIA: Marcelo, Diego Renan, Zé Love.SÃO PAULO: Hudson e Buffarini, Lyanco.
Público: 11.384 torcedores.

GOLS:
VITÓRIA: Marinho, aos 6, e Lyanco (contra) aos 25 minutos do 2T.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Thiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love
Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO:Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos , Luiz Araújo (Daniel) e Cueva (Gilberto); Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes