Botucatuense participa de seleção para filme da Turma da Mônica; assista ao vídeo dela, curta e compartilhe

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A pequena botucatuense Bia Cury, de apenas 9 anos, está participando da seleção para o próximo filme da Turma da Mônica.

Ela concorre com crianças de todo o Brasil para interpretar os personagens mais famosos da ficção infantil brasileira, também conhecidos em 29 países: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Esta é a primeira vez em mais de 50 anos, desde que foram criados, que os integrantes da Turma da Mônica sairão dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, de onde são conhecidos pelo imaginário popular de várias gerações, para trilogia nos cinemas em carne e osso (ou ‘live action’).

A botucatuense gravou um vídeo e postou no Youtube. Quanto mais visualizações ela tiver no vídeo de apresentação, maiores serão as chances da Bia ser escolhida.

 

Assista ao vídeo abaixo, clique nele e curta, para que a pequena Bia possa iniciar sua carreira de atriz e representar Botucatu no primeiro filme da Turma da Mônica:

 

Sobre o filme

O filme “Laços”, narra o amor incondicional do Cebolinha pelo seu cão desaparecido Floquinho, em aventura com Mônica, Magali e Cascão.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes