Botucatu: Liga do Bem suspende resgates de animais abandonados por falta de dinheiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos principais grupos da Causa Animal de Botucatu, a Liga do Bem anunciou que vai suspender até março os resgates de animais abandonados na cidade.

O motivo é a falta de verba para suprir os gastos atendimentos veterinários, medicação e outras despesas.

Agora no final do mês de janeiro e nos meses de fevereiro e março de 2020 a Liga do Bem não fará resgates, não acolherá animais e não prestará ajuda com consultas ou exames. Essa decisão é sempre muito dolorosa pois sabemos que muitos dependem de nós, porém também temos que honrar com as nossas dívidas e em Dezembro elas foram enormes e hoje temos que pagar uma dívida de mais de R$23.000,00 em atendimentos veterinários. (Temos todas as notas para mostrar, para quem puder ajudar e tenha dúvidas sobre os valores)
Nós tentamos ajudar todos que nos pediram na medida possível e tentamos não deixar nenhum animal sofrer, mas as contas não param. Hoje é dia 20/01/2020 e já recebemos 21 gatos, mas de 1 por dia, não temos mais onde colocar, mas as pessoas não param de pedir e não temos mais condições, nem financeiras e nem de espaço.
Sentimos muito e acreditamos que com a força de quem ajuda sairemos dessa! – Erika Liao Tiago responsável pela Liga do Bem.

Para reverter a situação, a Liga do Bem precisa aumentar de dinheiro para suprir os custos altos dos resgates.

Nós ganhamos bastante ração em uma campanha, graças a Deus, as barriguinhas estão cheias. Precisamos de dinheiro para quitar as contas dos veterinários, que pode ser depositado ou deixado na Clínica Peticas em nome da Liga do Bem – finalizou Érika.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes