Botucatu: Câmara aprova pedido de instalação de semáforo na rua Cardoso de Almeida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] encaminhou um requerimentos pela instalação de um semáforo na Rua Cardoso de Almeida e por equipamentos de saúde e lazer na Praça Isabel Arruda, no Centro. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

O primeiro pedido foi direcionado ao secretário adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo, Rodrigo Fumis, pedindo para que o mesmo determine a realização de estudos e analisar qual o local mais adequado para a implantação de um semáforo na Rua Cardoso de Almeida, no Centro da cidade, a fim de disciplinar o trânsito em destacada área. O local, de acordo com o documento, possui intenso fluxo de veículos, fazendo com que os pedestres tenham dificuldade para atravessa-la, e também aqueles que residem na destacada via tenham dificuldades para sair de suas garagens.

A segunda solicitação teve como destinatário, o atual secretário municipal Infraestrutura, André Peres, pedindo para que o mesmo informe sobre a possibilidade de dotar a Praça Isabel Arruda, na região central do município, com academia ao ar livre e parquinho infantil “playground”, para as pessoas que por ali circulam todos os dias. De acordo com a vereadora, uma solicitação de munícipes que frequentam o local.

De acordo com Jamila, a revitalização do local faz com que a mesma possa ser contemplada com os equipamentos. “A Praça Isabel Arruda, localizada na região central da cidade, passou por uma profunda e extensa reforma em toda a sua estrutura, contudo, os munícipes que transitam e moram nas proximidades anseiam por um local de lazer para levar as crianças e também para a prática esportiva. Como a praça possui espaço para a construção dessas benfeitorias, seria de grande valia se os equipamentos fossem instalados”, comentou a vereadora.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes