Anúncios
Os irmãos gêmeos Bill e Joe Smith, que chegaram a integrar o reality show ‘My Big Fat Gypsy Wedding’ (algo como ‘Casamentão Cigano’, em tradução livre), foram encontados mortos nesse final de semana em Kent, no Reino Unido. A notícia sobre os dois, que tinham apenas 32 anos, está causando comoção no país, com cobertura extensa dos jornais, sites e emissoras de televisão.
Bill e Joe Smith foram encontrados enforcados em árvores em um bosque de uma comunidade remota, em circunstâncias que indicam as autoridades convergem para um suicídio conjunto, de acordo com as informações coletadas pelo site The Daily Mail.
Anúncios
“A polícia de Kent foi chamada às 11h34 desse sábado, dia 28 de dezembro, após os corpos de dois homens de aproximadamente 30 anos serem encontrados em Dibden Lane”, afirma o comunicado da polícia local. “O caso não está sendo tratado como suspeito e os oficiais acionados na ocorrência estão prestando todos os esclarecimentos aos peritos.”
Colega de ambos em ‘My Big Fat Gypsy Wedding’, Paddy Doherty prestou solidariedade aos gêmeos pelas redes sociais. “Descansem em paz, garotos”, escreveu, colocando duas fotos de Joe e Bill. “Estou muito triste pelos problemas dos dois, do fundo do meu coração. Deus vai cuidar deles agora, Deus vai ter piedade deles, eles são dois anjos, duas pessoas doces, eles eram inacreditáveis.”
Anúncios
De acordo com o jornal Daily Mirror, outros colegas dos gêmeos no reality e da comunidade cigana prestaram homenagens e ressaltaram o amor que um sentia pelo outro. Houve também que apontasse crises de depressão dos irmãos e diversos problemas financeiros.
A mulher de Bill, Kristina Davey, que tinha dois filhos com ele, fez um desabafo que emocionou a família e os seus seguidores. “O pior dia da minha vida. Descanse em paz, meu perfeito Bill. Você fez de mim a garota mais feliz do mundo – fez de tudo para mim, me mostrou o amor que nunca tinha tido. Você sempre vê coisas assim acontecerem a nossa volta, mas não imagina que vá acontecer com você. Não posso acreditar que tenho de escrever isso, sendo que não consigo falar uma frase completa nesse momento. Vou fazer você se orgulhar de mim, meu Bill, minha vida, meu anjo.”
Fonte: Monet