06 de janeiro, 2026

Últimas:

GCM registra duas prisões por violência doméstica no início do ano em Botucatu

Anúncios

Casos foram atendidos nos bairros 24 de Maio e Jardim Bom Pastor durante o dia 1º de janeiro

A Guarda Civil Municipal de Botucatu realizou duas prisões em flagrante por violência doméstica no dia 1º de janeiro de 2026, durante ações de patrulhamento preventivo comunitário em diferentes regiões da cidade.

Anúncios

A primeira ocorrência foi registrada no bairro 24 de Maio, envolvendo violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O autor foi preso no local e, após apreciação da autoridade policial, permaneceu à disposição da Justiça.

Ainda no mesmo dia, outra equipe atendeu uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e embriaguez ao volante no Jardim Bom Pastor. O autor deixou o local antes da chegada da equipe, mas foi interceptado e preso no Jardim Central pela Guarda Civil. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o indivíduo permaneceu detido.

Anúncios

As ações fazem parte do trabalho permanente da GCM voltado à proteção das vítimas e ao enfrentamento da violência doméstica no município.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SBC Medical Group Holdings Incorporated (Nasdaq: SBC) (“SBC Medical” ou a “Companhia”), fornecedora global de serviços abrangentes de consultoria...

Categorias