Anúncios
Várias mulheres relataram terem sido importunadas durante um evento em uma residência estudantil no Jardim Paraíso
A Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu em flagrante, na madrugada de sábado (26), um homem de 39 anos acusado de importunação sexual contra várias mulheres durante uma festa realizada em uma residência no bairro Jardim Paraíso.
Anúncios
De acordo com o registro policial, o evento estava sendo realizado em uma república estudantil quando o homem, que participava da confraternização, teria importunado diversas convidadas com toques e investidas físicas não consentidas. As vítimas, ao perceberem que outras mulheres também haviam passado pela mesma situação, decidiram encerrar a festa.
Segundo o boletim, o homem não queria deixar o local e chegou a ameaçar as participantes na rua, segurando uma garrafa, até ser contido por agentes da GCM, que o localizaram em um bar nas proximidades.
Anúncios
As mulheres relataram diferentes episódios de constrangimento. Uma delas contou ter sido puxada pelo braço e tocada nas pernas; outra disse que teve as mãos seguradas enquanto o autor tentava beijá-la; e uma terceira relatou que foi tocada nas nádegas e pernas ao tentar sair do cômodo.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por importunação sexual (Art. 215-A do Código Penal). Não houve arbitramento de fiança, e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguardará audiência de custódia.