Anúncios
Foram registradas centenas de ações em eventos e espaços públicos durante as comemorações do Dia das Crianças e do feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Anúncios
A Guarda Civil Municipal de Botucatu realizou diversas ações preventivas no fim de semana, com foco na segurança de espaços públicos e eventos comemorativos do Dia das Crianças. O trabalho também incluiu o acompanhamento de procissões em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Durante as operações, três pessoas foram presas — uma por cumprimento de mandado judicial e duas em flagrante por casos de violência doméstica. As ocorrências foram conduzidas à autoridade policial para as providências legais.
Anúncios
A corporação destacou a importância do trabalho preventivo e orientou a população a acionar o telefone 153 em casos de emergência.
Na última sexta-feira, 10 de outubro, foi celebrado o Dia Nacional e o Dia Municipal da Guarda Civil Municipal, e a Prefeitura parabenizou os agentes de Botucatu pelo compromisso e dedicação à segurança pública.