GCM flagra traficantes no morro de Rubião Júnior e operação resulta em prisão de jovem, em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No final da tarde desta sexta (9) os Guardas Civis Municipais Pedro e Batista realizavam patrulhamento na igreja de São Antônio, no morro de Rubião Júnior em Botucatu, quando flagraram duas motocicletas e dois indivíduos em atitude suspeita.

4103c332c63e8cbca538e8417a471204Com a proximidade dos Guardas, os indivíduos empreenderam fuga e dispensaram 40 porções de maconha, totalizando 115 gramas, bem atípica das parangas normalmente apreendida. Com essa quantidade geralmente os traficantes produzem  cerca de 100 porções convencionais.

Um grande cerco foi realizado com apoio das viaturas do patrulhamento comunitário, Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM) e do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE).

Minutos depois a equipe do GAPE II obteve êxito em localizar um dos indivíduos, Luis Felipe Pereira Souza de 20 anos,  preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

 Participaram da operação os inspetores Carlos e Pichinin,  além dos guardas: Regina,  Ronaldo,  Carmelin,  Vaz,  Nogueira,  Leite,  Lourenço, Giselle e Jayme.

Leia Notícias com fotos da GCM

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes