Anúncios
Autor também foi enquadrado por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e teve o veículo apreendido
A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante, na madrugada de sábado, um homem de nacionalidade estrangeira por violência doméstica na Rodovia Gastão Dal Farra, em Botucatu. O caso foi registrado após a equipe flagrar o autor agredindo a companheira dentro de um veículo que circulava em zigue-zague na via pública.
Anúncios
De acordo com o boletim, durante a abordagem, os agentes constataram que o homem de 53 anos estava visivelmente embriagado, com odor etílico, fala desarticulada e dificuldades motoras. Ele foi imobilizado para evitar riscos à equipe e à vítima. Ao estacionar, o autor deu marcha a ré e danificou a viatura da Guarda.
A vítima, de 45 anos, informou que o casal estava em uma festa quando houve a ingestão de álcool e que o companheiro chegou recentemente ao Brasil. Ela requereu medidas protetivas de urgência na delegacia.
Anúncios
No interior do carro, que havia sido locado pelo autor, foram apreendidas bebidas alcoólicas. O veículo foi encaminhado para o pátio por ter sido utilizado na prática do crime de dano ao patrimônio público. A ocorrência incluiu também a apreensão do passaporte e da CNH estrangeira do autor.
O caso foi registrado como violência doméstica, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público. O indivíduo permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguarda audiência de custódia.