Anúncios
Na manhã desta terça-feira (25), após denúncia, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu encontrou um feto dentro de um tambor de lixo, num residencial na Vila Jardim. A Polícia Civil identificou uma mulher que foi atendida com quadro de aborto no Pronto-Socorro (PS) da cidade e o caso segue sob investigação.
De acordo com o registro policial, os guardas municipais encontraram o feto no lixo por volta das 9h45, envolto em um lençol, dentro de uma sacola plástica. A Polícia Civil foi informada e uma equipe da Polícia Científica foi até o endereço para realizar a perícia.
Anúncios
Com base na informação de que uma mulher com quadro de aborto havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pela manhã e conduzida ao PS Adulto, onde foi atendida, a polícia iniciou diligências e conseguiu identificá-la.
Ouvida no hospital, ela afirmou que consumiu drogas e álcool na noite anterior, não se recordando de nada. Equipes das forças de segurança foram até o apartamento do homem que a acompanhava no atendimento e encontraram sangue no quarto, sala e no banheiro.
Anúncios
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada, requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame necroscópico no feto e irá instaurar inquérito e ouvir testemunhas e os envolvidos para esclarecer as circunstâncias dos fatos.
Fonte: Jcnet