Anúncios
Na noite de sábado (21), por volta das 21h, a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Alto, que resultou na prisão de um motorista embriagado.
O veículo envolvido no acidente ficou danificado e sem condições de se deslocar, e seu condutor, um homem de 42 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Sua namorada, sofreu lesões ao bater com a cabeça no para-brisa durante a colisão.
Anúncios
A equipe de socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que não aceitou ser conduzida ao PS.
Diante da situação, os agentes da Guarda Municipal deram voz de prisão ao condutor embriagado, que foi levado sem necessidade de algemas até o Plantão da Polícia Judiciária de Botucatu. Lá, a Autoridade Policial ratificou a prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante (BOPC) com as seguintes naturezas de crime: Embriaguez ao Volante (Art. 306, CTB), Lesão Corporal praticada na condução de veículo automotor (Art. 303, CTB) e Dano (Art. 163, CP).
Anúncios
Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que foi honrada pelo indiciado. Dessa forma, ele responderá com liberdade aos processos que serão instaurados em decorrência de crimes cometidos.
Grupo LN de Comunicação