Anúncios
Prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo comunitário na madrugada deste sábado (5), na região da Vila Jardim.
Durante patrulhamento na Rua Orlando Fabris, na Vila Jardim, em Botucatu, a equipe do Patrulhamento Preventivo Comunitário da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na madrugada deste sábado (5), um homem de 39 anos que era procurado pela Justiça por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 8.264,83.
Anúncios
A ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando os GCMs faziam rondas pela região e perceberam que um indivíduo demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura, fugindo em direção oposta. Após breve acompanhamento, os agentes conseguiram abordá-lo.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta via sistema Infoseg, com apoio do Centro de Operações Integradas (COI), foi constatado um mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara Cível de Botucatu (TJSP). A dívida em aberto, por inadimplemento de pensão alimentícia, ultrapassa os R$ 8 mil.
Anúncios
O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Luís Fernando P. Ayres elaborou o boletim de ocorrência de natureza “Captura de Procurado”. O indivíduo permaneceu preso e está à disposição da Justiça.