Anúncios
Homem de 32 anos tinha mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia e foi detido ao ser reconhecido por equipe da GCM
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu realizou a prisão de um homem de 32 anos, foragido da Justiça, durante deslocamento para o Plantão Policial na noite nesta quinta-feira (26). A ação ocorreu após a equipe prestar apoio a uma ocorrência de violência doméstica.
Anúncios
De acordo com a GCM, os agentes estavam em deslocamento pela Rua Joaquim Lyra Brandão, após encaminhar as vítimas da ocorrência para atendimento no Pronto-Socorro Adulto Municipal, quando avistaram um indivíduo já conhecido pela corporação. Contra ele, havia um mandado de prisão civil em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, da 3ª Vara Cível de Botucatu.
O homem foi imediatamente abordado e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado responsável registrou a ocorrência como captura de procurado. Após os procedimentos legais, o indivíduo permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Anúncios