26 abril, 2024

Últimas:

Gato gigante de 35 quilos encontrou um novo lar e uma nova dieta

Anúncios

Um gato gigante de 35 quilos encontrou um novo lar e uma nova dieta. Entretanto, ele era um felino gordo tinha dificuldade para andar devido ao seu peso extremo, após 4 anos, segue imenso, mas com uma saúde melhor.

Gato gigante de 35 quilos

Alguns gatos ficam em abrigos por dias, alguns semanas, alguns até meses seguidos. Além disso, com o número de adoráveis ​​bolas de pelo esperando para serem levadas para casa.

Anúncios

Em comparação com a quantidade de pessoas que desejam adotar, pode ser muito difícil para alguns gatos encontrarem seu lar para sempre.

Esse gato, no entanto, só teve uma visita rápida, pois foi pego por sua nova família poucas horas depois que seu anúncio de adoção foi colocado online, em 2017.

Anúncios

Gato gigante de 35 quilos

Seu nome é Symba, de 6 anos, uma bola de fofura de 15 quilos, deixada para a equipe da Humane Rescue Alliance depois que seu dono não pôde mais mantê-lo, no Reino Unido.

Antes de sua jornada para perder peso começar, Symba era mais pesado do que um filhote de leão recém-nascido, que geralmente pesa cerca de um quilo.

Como resultado, a equipe fez tudo para mudar isso, ensinando Symba a andar em uma roda de gato, fazendo-o resolver quebra-cabeças para suas guloseimas, e alimentando-o uma vez a cada 12 horas

Para a sorte de Symba, sua nova família, que o adotou em 2017, leva muito a sério sua nova rotina e o levou para casa pronto para ajudá-lo a ficar em forma e saudável e aproveitar o resto de sua vida.

Como resultado, sua família relata que o gatinho gigante, é muito doce e amável, segue gordinho, mas é feliz.

Symba no colo da sua tutora



Fonte: amigopet

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias