22 de maio, 2024

Últimas:

Gato e cachorro mantidos acorrentados sem água e comida são resgatados de casa em Piracicaba

Anúncios

Após denuncia de vizinhos, um gato e um cachorro foram resgatados em situação de maus-tratos de uma casa no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP), na tarde desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap), os animais estavam acorrentados, sem alimentação e água.

O gato e cachorro foram encaminhados para o Departamento de Bem-Estar Animal de Piracicaba e, depois, serão destinados à adoção.

Anúncios

Gato ficava amarrado dentro de imóvel em Piracicaba e é resgatado com sinais de maus-tratos. (Foto: Maycon Barbon/ Comunicação da SIMAP de Piracicaba)

Uma mulher, que mora sozinha em imóvel na Rua Rosário Tomazziello, onde os animais eram mantidos, foi detida e encaminhada para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba. Ainda segundo a prefeitura, a moradora tinha passagem por tráfico de drogas.

Cachorro é resgatado de casa em Piracicaba com sinais de maus-tratos. (Foto: Maycon Barbon/ Comunicação da SIMAP de Piracicaba)

Na residência, havia muitas roupas espalhadas pelo chão, além de entulhos.

Anúncios

Equipes da Guarda Civil de Piracicaba, do Pelotão Ambiental, do Departamento de Bem-Estar Animal e da Zoonoses participaram da ocorrência.

Animais são resgatados de casa em Piracicaba com sinais de maus-tratos (Foto: Maycon Barbon/ Comunicação Simap/Piracicaba)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias