Gate invade apartamento para conter homem que atirava por janela no interior de SP; vídeo

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) precisou estourar a porta de um apartamento para conter o homem que disparou com uma arma pela janela, em Itatiba (SP), nesta terça-feira (4). Não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a janela de um condomínio, que fica na Rua Augusto Cioffi, e fez os disparos de manhã. O caso chamou a atenção de vizinhos, que chamaram a polícia ao local.

Equipes da PM interditaram o quarteirão e tentaram negociar a rendição do homem, que não se entregou. Conforme a polícia, os disparos ocorreram por volta das 9h.

A situação chegou ao fim por volta das 15h, quando o Gate conversou com um irmão do homem e estourou a porta do apartamento.

Gate foi acionado na ocorrência em Itatiba — Foto: Divulgação
Gate foi acionado na ocorrência em Itatiba (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a polícia, foram encontradas caixas de remédio e bebidas. Uma garrafa de uísque chegou a ser jogada pela janela.

O caso foi apresentado na delegacia da cidade e o homem foi levado para a Santa Casa. O hospital informou que ele permanece internado, pois semana passada fez procedimento cirúrgico no rim e tinha um agendamento marcado para esta quarta-feira (5).

Assim que tiver alta, vai ser levado à delegacia. Ele não tinha porte de arma e a arma não tinha numeração

Homem com arma faz disparos da janela de prédio em Itatiba
Homem com arma faz disparos da janela de prédio em Itatiba (Foto: Reprodução)
Homem com arma fez disparos da janela de prédio em Itatiba — Foto: Divulgação
Homem com arma fez disparos da janela de prédio em Itatiba (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Scroll Up