Anúncios
Crianças ficam feridas após bater um carro em Paranavaí (Foto: Reprodução/RPC)
Três crianças ficaram feridas depois de entrarem escondido em um carro e baterem o veículo contra uma árvore, de acordo com a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros informou que um menino de cinco anos estava no banco do motorista do carro. O caso aconteceu em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde deste sábado (24).
Ainda segundo a PM, depois de derrubar a árvore, as crianças pararam o veículo na esquina da Rua João Graff Schreiber, no bairro Vila Operária, ao atingir uma placa.
Anúncios
Com o garoto de cinco anos, estavam uma menina de três anos e um outro menino, de sete anos. Os três sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí.
A PM informou ainda que a proprietária do carro é mãe de duas das crianças. Ela relatou aos policiais que chegou em casa, acompanhada pelos dois filhos, de três e sete anos, e pelo sobrinho, de cinco anos. As crianças entraram no carro sem que ela visse e soltaram o freio de mão.
Anúncios
O Boletim de Ocorrência (B.O.) será enviado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/J/B/AZvrEoTD2LP5D3k4j0wA/criancas-batem-carro.jpg)
Crianças pegam carro e batem contra árvore em Paranavaí (Foto: Francielle Lopes)
Fonte: G1