20 abril, 2024

Últimas:

Garoto autista é agredido na rua por causa de R$ 18 e irmã se revolta

Anúncios

Uma inglesa se indignou ao ver seu irmão autista ferido após o ataque de uma gangue que roubou 5 euros (o equivalente a R$ 18) do jovem de 18 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado em Barnstaple, Devo, na Inglaterra. Steph Tolim compartilhou imagens de James Tomlin com machucados no rosto e denunciou o ataque à polícia, segundo informações do “Daily Mail”.

James teve cortes e contusões em seu rosto após o incidente, e o grupo também fugiu com sua bolsa. A polícia local investiga o caso e busca testemunhas para ajudar com outras informações sobre a gangue.

Anúncios

A menina desabafou em sua página no Facebook:

“Hoje à noite um grupo de escória decidiu que ia assaltar meu irmão por trás. Eles o agrediram e feriram. Isso é horrível! Ele é um rapaz vulnerável, com autismo, visto como uma vítima fácil! Não há absolutamente nenhuma justiça neste mundo! Estes p ***** provavelmente irá fugir com isso. Ele está abalado, mas surpreendentemente fazendo o bem (que é tudo o que importa)! Espero que você aprecie os cinco euros (…) Pessoas como essas nunca aprendem!”

Anúncios

O delegado Crewe, responsável pela investigação, apelou neste domingo para que as testemunhas se apresentem:

“Na noite de sexta-feira, pouco depois das 18h, ocorreu um assalto na área de Heppenstall Road e Long Meadow Drive, em Barnstaple, onde um homem de 18 anos foi forçado a cair no chão e teve a bolsa roubada. Qualquer pessoa que possa ter visto este incidente ou tem qualquer informação em relação a ele, entre em contato com DC Crewe CID na Estação Policial de Barnstaple”.

O inglês James também teve a bolsa roubada após a agressãoO inglês James também teve a bolsa roubada após a agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias