Anúncios
As cinco pessoas que morreram no acidente na BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, no domingo (28), tinham entre 16 e 58 anos e estavam em dois dos três carros que se envolveram na batida.
A vítima mais nova foi identificada como Hevelyne Horthcopf, adolescente que fazia aniversário no dia do acidente.
Anúncios
Além dos mortos, uma menina de 2 anos se feriu e foi levada ao hospital em estado grave. No total, três carros se envolveram na batida frontal (veja os nomes abaixo).
Mortos no acidente
- Elenita Pellin, 56 anos: motorista do carro Onix;
- Hevelyne Horthcopf, 16 anos: passageira do Onix
- Marivone Horthcopf Felix, 37 anos: passageira do Onix;
- Adão Izequel Barros, 48 anos: passageiro do Onix;
- Jaison Júnior Alves, 23 anos: motorista do Palio.
Anúncios
As identidades foram informadas pela Funerária São Judas Tadeu, em Videira, e pela Marmoraria e Funerária Seidel, de Papanduva, nesta terça-feira (30).
Procurada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que Palio, “por motivo ignorado, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Onix, que seguia no sentido contrário”. Um laudo pericial de acidente será elaborado pelo órgão e entregue à Polícia Civil para uma investigação sobre o acidente.
Um Hyundai também se envolveu na colisão. O motorista e condutor do carro não se feriram.
Criança ferida
A criança ferida estava no mesmo veículo. De acordo com os socorristas, testemunhas que estavam no local informaram que a vítima foi levada ao Hospital de Papanduva em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde atualizado dela.
Fonte: G1