Anúncios
A adolescente de apenas 13 anos, que no último final de semana ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça por uma pedra que se desprendeu durante a trilha, em uma cachoeira em Brotas, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
O pai da menina relatou que estava caminhando com a filha e uma afilhada quando ouviu um barulho e notou que uma pedra grande estava se desprendendo em sua direção.
Anúncios
Ele imediatamente virou o rosto e fechou os olhos, mas quando os abriu novamente, sua filha estava caída no chão, inconsciente e gravemente ferida. Com a ajuda de outras pessoas no local, ele a levou para o Hospital Santa Therezinha em um carro de um casal que estava próximo. Viaturas da Polícia Militar também prestaram apoio no atendimento.
A proprietária da área onde ocorreu o acidente esteve presente durante todo o processo de atendimento. Segundo as informações policiais, a adolescente sofreu uma fratura de crânio e precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu para receber tratamento especializado.
Anúncios
O caso será investigado pela Polícia Civil para que sejam esclarecidos os motivos que levaram à queda da pedra e, assim, evitar novos acidentes no local.