Anúncios
Fotos: Divulgação GCM de Botucatu
No início da madrugada desta quinta-feira (25), os Guardas Civis Municipais Inspetor Pichinin e os GCM’s Nogueira, Lourenço e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), com apoio dos GCM’s Machado e Wilson efetuaram a a prisão de Jhonny Cardoso dos Santos de 31 anos.
Anúncios
O fato foi registrado na Vila Nova Botucatu, onde uma denúncia anônima, informou que um indivíduo estava carregando uma TV e oferecendo para as pessoas que passavam na rua.
O Guardas localizaram Jhonny, que num primeiro momento informou estar negociando a TV para um amigo, mas se atrapalhou com a mentira.
Anúncios
Durante patrulhamento na região, a GCM foi informada por munícipes, que um bar estava com a porta arrombada e durante averiguação foi constatada que a TV que estava com Jhonny pertencia ao local.
Ainda do lado de fora do estabelecimento, havia um capacete e um aparelho receptor de TV a cabo. O dono do bar reconheceu todos os produtos.
Ao ser colocado na viatura, Jhonny tentou simular uma agressão batendo seu corpo e sua cabeça contra o vidro do veículo.
Ele foi apresentado no Plantão Policial e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.
Leia Notícias