20 abril, 2024

Últimas:

Gabriel Veron treina com bola na Academia e pode ser reforço no Palmeiras

Anúncios

O Palmeiras abriu nesta segunda-feira a preparação para a partida contra o Athletico-PR, que será disputada na quarta, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba, com o reforço do atacante Gabriel Veron no trabalho em campo promovido por Vanderlei Luxemburgo na Academia de Futebol.

Recuperado de uma lesão muscular que o afastou da reta final do Campeonato Paulista, Veron estava em transição física e já vinha participando de parte das atividades. O atacante, que não entra em campo desde o início de março, trabalhou sem restrições.

Anúncios

A programação da comissão técnica palmeirense era ter o atacante à disposição contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, ou contra o Santos, no domingo.

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Felipe Melo continua como desfalque. Luan Silva será operado por causa de uma lesão de cartilagem do joelho esquerdo.

Anúncios

Com dois pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Verdão pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias