19 abril, 2024

Últimas:

Gabriel Veron faz 18 anos e assina contrato com Palmeiras até 2025

Anúncios

O atacante Gabriel Veron completou nesta quinta-feira 18 anos e, por lei, pôde formalizar um contrato de cinco anos com o Palmeiras. O acordo agora é válido até 1º de setembro de 2025.

Já havia desde o final da temporada um acerto para estender o vínculo anterior, que se encerrava em 21 de outubro de 2021, até o fim de 2024.

Anúncios

– É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor – disse ao site do clube o jogador, que sofreu lesão muscular em julho e somente agora voltou a treinar em campo.

– Não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros.

Anúncios

Formado nas categorias de base do clube, Gabriel Veron subiu ao profissional na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, pouco depois de ter sido eleito o melhor jogador do Mundial sub-17, conquistado com a seleção brasileira.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias