23 de maio, 2026

Últimas:

Futsal feminino de Botucatu / Unicesumar recebe Pirajuí pelas oitavas de final da Copa Record, nesta sexta-feira

Anúncios

Partida será nesta sexta-feira, 06, no Ginásio Paralímpico.


A equipe feminina de Futsal de Botucatu / PMB / Unicesumar enfrenta o time de Pirajuí pelas oitavas de final da Copa Record na sexta-feira, 06.

A partida será em casa, às 21 horas, no Ginásio Paralímpico (ao lado do Ginásio Municipal, situado na rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Jardim Ipyranga).

O time vem de uma vitória contra Itatinga, por 02 a 00, com gols de Michellão e Maria Carolina, e de uma derrota para Potunduva, de 02 a 00.

Equipe tem se destacado – No último dia 23, a categoria sub-19 foi campeã da fase sub-regional dos  Jogos Abertos da Juventude. O grupo goleou Pratânia. Foram 8 contra 1, gols de Letícia (5), Amandinha (2) e Nicole. Com a vitória, a equipe, comandada por Bruno Soler, classificou-se para a Fase Regional, sem data definida ainda para ser realizada.

Anúncios

Anúncios

Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um motorista de 22 anos foi preso em flagrante após se envolver em um acidente que causou a morte...

Categorias