16 abril, 2024

Últimas:

Futsal de Botucatu vence na Copa Record e no Campeonato Estadual

Anúncios

Na noite da última segunda-feira, 24, Botucatu venceu mais uma partida pela Copa Record de Futsal 2018. No município de Iacanga, o time botucatuense venceu os donos da casa por 3 a 1, em jogo válido pela Série Ouro da competição.

Guizinho (2) e Buiú marcaram para Botucatu, que agora está na liderança da Copa, ao lado do time de Jaú. Além das duas equipes, Assis, Bauru, Boracéia, Lençóis Paulista, Marília e Iacanga disputam a Série Ouro da Copa Record.

Anúncios

Na próxima rodada, Botucatu vai a Jaú enfrentar o time de Marília.

Campeonato Estadual de Futsal

Anúncios

Na tarde do último sábado, 22, o time botucatuense de futsal estreou no Campeonato Estadual Série A1. E a estreia foi em grande estilo, com a equipe de Botucatu vencendo a A.D. Vaz Futsal Marília, por 4 a 2.

A partida foi realizada no Ginásio da Associação Atlética Botucatu, onde Caique, Gustavo Henrique e Guizinho (2) marcaram os gols da vitória.

“Iniciamos muito bem este Campeonato Estadual e vamos em busca de manter este ritmo nas próximas partidas. Temos equipes fortes disputando a competição, mas vamos trabalhar para conseguir o que todos desejam, que é o título”, afirmou Pedro Dias, técnico de Botucatu.

Além da A.D. Vaz Futsal Marília, Botucatu divide o grupo com a equipe A D Real Madruga de Araçatuba, próximo adversário do time botucatuense no Estadual.

O campeonato reúne ao todo 14 equipes, divididas em quatro chaves.  Os confrontos serão em turno e returno e ao final desta fase classificam-se para a segunda fase as primeiras e segundas colocadas dos respectivos grupos.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Nova pesquisa revela que 83% das cadeias de suprimentos não conseguem lidar com interrupções em 24 horas

16/04/2024

Pesquisa global com 1.800 líderes de cadeias de suprimentos revela que tempo médio de resposta é...

Categorias