29 março, 2024

Últimas:

Futebol Feminino: São Paulo vence Corinthians e derruba invencibilidade de 48 jogos das rivais

Anúncios

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo recebeu o Corinthians no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, no final da tarde deste sábado (29). Jogando desfalcado, o Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 0, gols de Gláucia e Duda, ainda no primeiro tempo, em ótima partida de toda a equipe.

Sem contar com Yaya, Jaqueline, Lauren e Cris, que estão com a Seleção Sub-20, em semana de treinamentos na Granja Comary, antes de viajar para o Sul-Americano, na Argentina, e não foram liberadas pela CBF para atuar pelo clube, o técnico Lucas Piccinato escalou o time com Carla, Bruna, Gislaine, Thais, Giovana, Larissa Santos, Ana Cris e Dani, Duda, Carol e Glaucia.

Anúncios

Sob os olhares atentos da técnica da Seleção Brasileira principal, que esteve em Cotia, Pia Sundhage, o jogo era de qualidade e bastante intensidade como esperado, pela qualidade das duas equipes, que buscavam alternativas no ataque. Aos 16 minutos, Dani cruzou certeiro e Glaucia subiu sozinha para fazer o primeiro gol do São Paulo, 1 a 0. O Tricolor continuava criando com Duda, Carol e Glaucia, mas o segundo gol foi sair apenas aos 41 minutos do segundo tempo.

Em grande jogada de Carol pela esquerda, Duda entrou chutando na área e ampliou, 2 a 0, finalizando o placar do primeiro tempo. O São Paulo voltou com a mesma equipe para a segunda etapa. Com mais equilíbrio, Carla se destacou com duas boas defesas, mantendo a meta Tricolor zerada.

Anúncios

Piccinato fez a primeira substituição colocando Roberta no lugar de Bruna.

O placar não se alterou, e o São Paulo chegou aos 7 pontos neste Brasileirão, derrubando a invencibilidade de 48 jogos do Corinthians.

O próximo jogo do São Paulo será diante do Palmeiras, no dia 15 de março, às 14h, porém, ainda sem local definido. O mando de campo será do adversário.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Carla, Bruna (Roberta), Gislaine, Thais, Giovana, Larissa Santos, Ana Cris e Dani, Duda, Carol e Glaucia

Técnico: Lucas Piccinato.

Fonte: www.saopaulofc.net

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias