25 abril, 2024

Últimas:

Furtos de veículos aumentam em Botucatu

Anúncios

Foto Polícia Militar de Botucatu

Os casos de furto de veículos aumentaram nas últimas semanas em Botucatu. Somente nas últimas horas, a Polícia Militar e GCM registraram três casos.

Na madrugada desta segunda-feira (17), um jovem de 22 anos identificado como Vinícius Gomes, o Índio, foi preso em flagrante quando fazia ligação direta em um VW/Gol na Vila Assumpção.

Anúncios

Para entrar no veículo, Vinicius quebrou o vidro o que despertou a atenção dos policiais militares que faziam patrulhamento pelo local. Com diversas passagens policiais, Índio confessou o crime.

Foto GCM de Botucatu

Um VW/Fusca acabou sendo recuperado pela GCM após divulgação do caso nas redes sociais. De acordo com informações, o veículo estava estacionado próximo da Rodoviária e foi levado por desconhecidos.

Anúncios

O terceiro caso de furto foi registrado na Vila Maria. Um veículo VW/Gol, ano 90, modelo quadrado, foi levado de frente da casa de seu proprietário, na quinta-feira (16).


Leia Mais: Casal tem carro arrombado e bolsa furtada dentro de estacionamento de pizzaria no Centro de Botucatu


Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias