24 abril, 2024

Últimas:

Funileiro morre com tiro no peito durante assalto a residência em Cesário Lange

Anúncios

Latrocínio aconteceu nesta segunda-feira (29) em Cesário Lange  (Foto: Artur Vergennes/TV TEM)

Um funileiro de 54 anos morreu baleado durante um assalto em sua residência, na manhã desta segunda-feira (29), na Vila Brasil, em Cesário Lange (SP). Antônio Donizete Buzineli foi baleado pelos criminosos na região do peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Pará. Antônio estava com sua esposa e filhas no imóvel, quando dois homens armados invadiram a casa. As filhas e a mulher conseguiram se esconder em um cômodo nos fundos da residência. Contudo, Antônio, durante o roubo, foi baleado pelos assaltantes.

Anúncios

Em seguida, de acordo com a polícia, os ladrões roubaram uma pistola 380 e fugiram do local com o carro do funileiro. Uma equipe policial foi acionada e encontraram a vítima gravemente ferida em um dos quartos da casa. Antônio foi levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital.

Ainda segundo a polícia, a pistola levada pelos assaltantes estava registrada no nome da esposa do comerciante. A perícia técnica esteve no local e o caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

24/04/2024

De acordo com a terapeuta Inês Telma, que dirige uma das maiores escolas de Reiki do...

Categorias